Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Confraternização de final de ano no Rotary

16/12/2017


RC São Caetano do Sul Leste

O Rotary Club São Caetano do Sul – Leste realizou nesta quarta-feira (13/12/2017) sua confraternização de final de ano, um evento regado a pratos típicos natalinos, além de muita alegria e descontração dos companheiros, cônjuges, filhos e convidados. 
 
Antes do jantar algumas atividades mereceram destaque: a entrega do certificado de Associada Honorária à Encarnacion Mazza, pelo destaque de sua atuação junto aos projetos humanitários do clube; a entrega de medalhas por mérito aos companheiros Marcos Viola, Raimundo Alexandre, Lumi Toyoda e Célio Brait que se destacaram na venda de convites do tradicional evento beneficente “Porco no Rolete”; e os companheiros Alessandro Ilkiu e Claudio Eras relataram com emoção a participação na doação natalina ao Abrigo Irmã Tereza, em apoio à preparação das ceias para as festas aos internos assistidos.  
 
Segundo Donizetti Moretti, atual Presidente do Clube, este encontro foi um momento de convivência entre os companheiros e familiares. “Durante todo o ano de 2017 trabalhamos juntos para realizar as metas propostas, e continuaremos nos dedicando com os compromissos rotários, fazendo a diferença nas ações humanitárias”, diz Moretti.