Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Higiene Bucal Infantil + End Polio Now

21/11/2017

RC São Paulo Manancial Manacás da Serra

Em 21/11/2017 o Clube Manancial MANACÁS da Serra promoveu na Escola Pública Municipal João Gava do bairro Paulistinha, na área rural de Embu Guaçu, a jornada de “HIGIENE BUCAL INFANTIL” com a participação de profissionais da área odontológica da cidade. Distribuímos 250 kits de higiene bucal e divulgamos como cuidar da saúde bucal da maneira certa desde a infância. Foram também divulgadas as ações do ROTARY no combate a Poliomielite distribuindo material informativo do programa “End Polio Now”. Neste evento contamos com a presença dos funcionários do Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura de Embu Guaçu, que divulgaram aos pais dos alunos os programas assistenciais disponíveis.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Manancial Manacás da Serra | Termos e Condições | Política de Privacidade