Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact e RotaryKids SP Aeroporto realizam jantar beneficente

14/04/2012


RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

O Interact e o Rotary Kids São Paulo Aeroporto realizaram um Strogonoff Beneficente. O evento já está no segundo ano e destinou-se a obter recursos para as ações dos clubes.  
 
Os recursos desta edição foram destinados ao Lar Vivência Feliz e ao CEI Celestina Stwart do Centro Social do Brooklin Paulista. 
 
O trabalho conjunto é um exemplo de parceria de sucesso entre interactianos e kidianos. Os interactianos do RCSP Aeroporto ficaram com a organização do local do evento, com a responsabilidade pelo jantar e venda dos convites. E os kidianos cuidaram da sobremesa, vendida na hora aos presentes. 
 
Os clubes contaram com o apoio de patrocinadores, entre els a Takata Engenharia, o Janelott, a Tarjab e com apoio da Nicom que cedeu o local, o "Espaço Nicom", e também a equipe de cozinha industrial que preparou o jantar e ainda os ingrediantes para o delicioso strogonoff!  
 
O evento proporcionou uma noite de companheirismo e um ambiente muito agradável com os jovens do Interact e as crianças do Rotary Kids tomando conta do local!


Galerias de Fotos: