Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

6ª Rua de lazer

12/10/2017

RC Santos Vila Belmiro

Dia 12 de Outubro de 2017, realizou-se a 6ª Rua de Lazer em comemoração do Dia das Crianças, forma atendidos 650 crianças e adolescentes e 400 adultos residentes nos bairros do centro da Cidade de Santos..
O projeto oferece uma rua de lazer com brinquedos, barracas de doces e salgados, oficinas pedagógicas,recreativas e de auto estima, corte de cabelo, camarim fashion e distribuição de brinquedos.
O projeto é desenvolvido em uma área de alta vulnerabilidade social onde as opções de lazer e esporte são escassas.A maioria dos habitantes vivem em habitações sub humanas e cortiços.A presença do Rotary nesta comunidade e muito importante nosso clube administra umas da entidades mias relevantes da cidade a Cruzada das Senhoras Católicas que tem sua sede localizada nesta comunidade.