Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

IV Rotary Fest reúne Rotary Clubs do Distrito 4420 e seus convidados

21/10/2017


RC São Paulo Aeroporto

 
Com o objetivo de fazer a diferença com alegria, descontração, comida alemã e chope à vontade, os Rotary Clubs de São Paulo Anchieta, Aeroporto, Centenário, Independência, Ipiranga, Ponte Estaiada, Vila Carioca, Vila Mariana e São Caetano do Sul receberam cerca de 400 convidados para celebrar o Rotary Day. 
 
Em sua quarta edição, o evento continua unindo os rotarianos do Distrito 4420 em prol de diversas ações sociais de seus clubes, projetos comunitários que serão beneficiadas pelos recursos arrecadados, motivo pelo qual, muitas pessoas colaboraram para o sucesso da festa. 
 
Com muita comida e chope a vontade, os convidados também curtiram um show com músicas variadas, grandes sucessos nacionais e internacionais, além da apresentação de um grupo de dança alemã que animou a todos com coreografias especiais e muita simpatia. 
 
O governador do distrito, Cláudio Takata e os companheiros do Rotary Club de São Paulo- Aeroporto marcaram presença e festejaram com alegria o êxito de mais uma significativa ação em Rotary! 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade