Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Aeroporto leva campanha da Pólio para jogo no Estádio do Pacaembu

22/10/2017


RC São Paulo Aeroporto

Celebrando o Dia Mundial de Combate à Pólio, o Rotary Club de São Paulo-Aeroporto entrou em campo e fez a diferença durante o jogo do São Paulo x Flamengo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, na tarde do dia 22 de outubro, convidando os 32.915 torcedores presentes a se unirem por essa causa. 
 
A presidente do clube Marisa M. Dascenzi, contou com a companhia de Cláudia Priore, presidente da Casa da Amizade, Giulia Priore, presidente do Rotaract, Fernanda Dascenzi Kubota, presidente do Interact e Leonardo Weissmann, presidente da Comissão da Fundação Rotária, todos representando a família Aeroporto. 
 
Juntos, desfilaram pelo estádio, expondo uma faixa com os dizeres: “Falta muito pouco para nós erradicarmos a poliomielite. O Rotary já reduziu essa doença em 99 por cento no mundo”, uma campanha do Distrito 4420, apoiada pelo RCSP-Aeroporto, clube da governadoria, que vestiu a camisa da campanha literalmente, trazendo maior visibilidade para a ação. 
 
A aceitação do público foi imediata e a alegria tomou conta dos representantes do clube, quando o São Paulo, mascote do time paulista, desfilou com o grupo segurando a faixa e ainda posou para uma foto, apoiando a causa. 
 
Para a presidente Marisa, o dia foi muito especial e repleto de emoções, pela oportunidade de estar no Estádio do Pacaembu vendo a multidão vibrando, o que considerou honroso e grandioso para o o RCSP-Aeroporto, que cumpriu uma meta de grande relevância, fazendo a diferença e mostrando com imagem pública, para o grande público e talvez para o mundo, que falta pouco para a poliomielite ser erradicada. 
 
Assessorados por Marcelino Silva, companheiro do Rotary Club de Santos-Porto e jornalista do Distrito 4420, o time da família Aeroporto saiu vitorioso em mais uma bela iniciativa, que eleva o nome do Rotary e promove a sua principal causa, agregando mais admiradores e fazendo valer o ideal de servir! 
 
Parabéns, família RCSP-Aeroporto!