Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Responsabilidade Corporativa - Ética nos Negócios

26/10/2017


O Governador Claudio Takata resolveu lançar mais uma Campanha PH, dessa vez para comemorar a Semana do "End Polio Now", incentivar a divulgação do Rotary para não rotarianos e disseminar o tema da Etica.  
 
O Governador dará um credito de um titulo Paul Harris para cada clube que participar do nosso evento abaixo (dia 26/10) da seguinte forma:  
 
- clubes de Sao Paulo e região do ABCDMR que trouxerem pelo menos 20 participantes sendo pelo menos 5 nao rotarianos;  
- clubes da Baixada Santista que trouxerem 10 participantes sendo pelo menos 3 não rotarianos;  
- o clube que trouxer o maior número de não rotarianos também receberá um Paul Harris adicional  
- promoção também valida para Rotaract Clubes  
 
Também em comemoração ao sucesso da nossa Campanha do "Cafe do Rotary", o Governador efetuara o sorteio de 2 cafeteiras no final do evento....  
 
Dessa forma gostaria de contar com o apoio de vocês para divulgação nos clubes essa Campanha e os detalhes do Evento:  
 
- data: 26 de outubro as 19.00hs  
- local: Auditório CRC/SP  
- endereço : Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo.  
 
Não haverá custo para participar, coquetel incluso, o estacionamento será gratuito. Entrada 1kg de alimento não perecível para doacao as entidades assistidas pelo Rotary.  
 
O objetivo do evento é atrair potenciais novos sócios aos clubes do nosso distrito.  
 
 
 
Os palestrantes são:  
 
- Ives Alejandro Munoz - Filósofo e professor, realiza estudos em filosofia e neurociência, com interesse nas bases neurobiológicas do comportamento moral, educação ética e competências sócio emocionais, em especial as virtudes, empatia, cooperação, altruísmo, justiça, resiliência e gratidão, e também no pensamento ético de Aristóteles. Mestrando em educação, coordenador do projeto Educação Ética do Núcleo de Apoio à Pesquisa do Planejamento de Longo Prazo da Universidade de São Paulo (USP) e membro do Consejo Independiente de Protección de la Infancia -CIPI da Universidad de Huelva, Espanha. Participa do Greater Good Science Center da University of California, Berkeley, EUA, com divulgação sobre felicidade, realização e bem viver.  
 
- José Luiz Tejon Megido - Mestre em arte e cultura pelo Mackenzie, Dr em Pedagogia da Superação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário. Administrador, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança tem especialização no INSEAD/França. 
 
- Mário César Martins de Camargo - Administrador de Empresas pela FGV e Bacharel em Direito pela USP. Diretor de Relações Internacionais da ABIGRAF e Diretor da Gráfica Bandeirantes, ex Presidente da ABIGRAF Nacional, ex-Vice-presidente Fiesp, Curador da Fundação Rotária e Membro do Comitê de Grupos de Relacionamento Global do Rotary , ex-Curador do Comitê de Planejamento Estratégico do RI, ex Governador de Rotary, Rotariano do RC Santo Andre desde 1980  
 
 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade