Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Itanhaém Orchidea Fest, divulgando Campanha Pólio Plus

11/10/2017


RC Itanhaém

A inédita decisão tomada pela Presidente Que Faz A Diferença do Rotary Club de Itanhaém Katia Doenz juntamente com sua colaboradora e Presidente da Fundação Rotária do clube, Janete Teixeira, aprovada por unanimidade em reunião do Rotary, está causando um impacto de mídia muito grande na cidade e em toda região, com divulgação em mídias virtuais e imprensa escrita oficial e privada, além de emissoras de rádio e TV. 
 
Com destaque oficial na Web Página da Prefeitura de Itanhaém e no impresso Boletim Oficial do Município (edição 457, ano 14, 04 a 10/10/17), que destinou uma página inteira do B.O. para detalhar o evento, o Rotary Club de Itanhaém também recebeu destaque em chamadas da Rádio Anchieta AM (Itanhaém) e Rádio Saudade FM, além de ser citada pela TV Peruíbe e jornais regionais impressos como o Jornal de Peruíbe e o Opinião em Notícias, neste último (com circulação nas cidades de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe) o evento foi matéria de capa do jornal além de ser detalhado na página 3 da edição nº 123. 
 
No feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, um festival com centenas de flores promete agradar a todos os gostos na cidade. O 1º Itanhaém Orquídeas Fest começa na quinta (12) e vai até o domingo (15), com entrada franca, na Rua Edmundo Gomes Estriga 70 - Jd. Sabaúna, das 9 às 17 horas. A realização é do Rotary Club de Itanhaém (Distrito 4420) com o apoio da Prefeitura de Itanhaém por meio das Secretarias de Turismo, e de Planejamento e Meio Ambiente, além do Conselho Municipal de Turismo — COMTUR (o qual a Presidente Katia Doenz do RC Itanhaém é Vice-Presidente do Conselho) e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente — COMDEMA. 
 
No local, haverá venda de orquídeas híbridas, como dendrobium, phalaenopsis, catleya, oncidium, denphal e miltonia. A programação também inclui uma série de palestras, cujas entradas individuais para as palestras serão de 1 k de alimento não perecível. 
 
Ainda na sexta (13), das 14 às 16 horas, um workshop ensinará o público presente a fazer terrários (espécie de mini jardim montado dentro de recipiente de vidro) com material já incluso para a atividade. As inscrições para o workshop custam R$50,00 e a renda será revertida para a campanha End Polio Now, do Rotary Internacional, que combate a poliomielite, causadora da paralisia infantil.