Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotary Club de SP Aeroporto participa da Viagem da Amizade 2017/18

03/10/2017


RC São Paulo Aeroporto

A presidente Marisa M. Dascenzi e mais 12 companheiros do Rotary Club de SP Aeroporto, clube da governadoria, participaram da Viagem da Amizade do ano rotário 2017-2018, que teve como destino o Hotel Fazenda Leiteira, localizado na Serra da Mantiqueira/MG.  
 
Os companheiros do clube, Rogério e Celeida Vitello falaram sobre a viagem que ofereceu momentos de muito companheirismo e lazer. 
 
“Foi um momento especialmente alegre, harmonioso e muito feliz. Vale lembrar que a fazenda fica num vale, onde seu entorno é cheio de montanhas, bem no meio da Mantiqueira. Um lugar muito bonito, modesto e familiar, que nos permitiu vivenciar um clima de fazenda mesmo. Foi um momento muito feliz que reuniu nossos companheiros do clube e cerca de 140 casais do distrito”, contou Rogério, ladeado por Celeida, sua esposa. 
 
Segundo a presidente Marisa, “foi um final de semana de muito companheirismo que nos proporcionou uma convivência significativa junto aos companheiros de outros clubes, o que acrescentou muito ao evento”, disse Marisa.  
 
Aproveitando o momento de integração, os rotarianos deram sequência à ação do Plantio de Árvores, proposta pelo Governador Cláudio Takata, que ocorreu durante todo o mês de setembro, e plantaram 50 mudas de ipês-amarelos, concluindo com êxito e muita alegria, mais uma atividade do ano rotário que se propõe a fazer a diferença na vida das pessoas e no mundo! 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade