Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Rotary Itanhaém visita e confraterniza-se com o Rotary Peruíbe

26/09/2017


RC Itanhaém

Na noite de 26 de setembro de 2017, a Presidente do Rotary Club de Itanhaém Katia Doenz, acompanhada de outros 13 rotarianos, foram em caravana visitar a reunião do clube da cidade vizinha, o Rotary Club de Peruíbe, onde foram recepcionados pelo Presidente Marcos Uechi e demais rotarianos peruibenses. A reunião aconteceu no Restaurante Falcone III, em Peruíbe, e contou também com a presença do Governador Assistente para a Área 17 do Distrito 4420 João Simanke, área a qual ambos os clubes pertencem. 
 
Durante a reunião, em meio a um delicioso jantar de confraternização, a Presidente Kátia Doenz, ao utilizar a tribuna, informou a todos sobre a festiva a ser realizada no Rotary Club de Itanhaém no próximo dia 18/10, onde o clube empossará novos associados, entregará títulos de sócios-honorários e realizará homenagens aos aniversariantes e profissionais que se destacam na comunidade e nos serviços ao Rotary. A Presidente Doenz revelou também o principal objetivo da visita, aprovado em reunião do colegiado de rotarianos do RC de Itanhaém em sua 12ª Reunião Ordinária, que foi o convite para que o companheiro Jaime Uehara (RC Peruíbe) torne-se também Sócio Honorário do Rotary Club de Itanhaém em 18/10/17, pelos serviços prestados ao nosso clube no decorrer dos anos e durante as várias áreas em que atuou na Equipe Distrital, sempre demonstrando grande carinho, respeito e parceria para com todos do RC Itanhaém. Ovacionado de pé por todos os presentes, o companheiro Jaime Uehara aceitou o honroso convite. 
 
Além do presidente do clube anfitrião Marcos Uechi, usaram a palavra na tribuna os companheiros João Simanke (atual Governador Assistente Área 17), José Carlos Ghanem (Governador Assistente Ano Rotário 2016/17) e Dr Jaime Uehara, ambos elogiando muito a liderança da Presidente Katia Doenz no RC de Itanhaém neste Ano Rotário 2017/2018, bem como sua atuação na presidência durante o Ano Rotário 2016/2017. 
 
Na ocasião, todos tiveram a oportunidade de trocar informações de como cada clube irá trabalhar a questão da polio, dentre outras questões. De acordo com a Presidente Kátia Doenz, é sempre um grande aprendizado as visitas a outros clubes para estreitar amizades e nos proporcionar grandes experiencias.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos


Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Itanhaém | Termos e Condições | Política de Privacidade