Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

3ª Ecocaminhada de São Caetano do Sul

24/09/2017


RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul em conjunto com os três clubes da cidade (Leste, Oeste e Olímpico), o Rotary Kids de São Caetano do Sul, o IHI (Instituto Homem Natureza) e o grupo de Escoteiros de São Caetano do Sul, realizaram no domingo, dia 24, a 3ª Ecocaminhada de São Caetano do Sul. 
 
O trajeto percorrido foi de 6 km, iniciando às 9 horas próximo ao Park Shopping São Caetano, no bairro Cerâmica, e encerrando às 12 horas na Casa da Amizade. 
 
Durante o percurso foram plantadas 12 árvores com participação de moradores e coletados óleos de cozinha, pilhas e baterias usadas. Ao final do trajeto foi realizado sorteio entre os participantes de 1 boné do Rotary, 5 ceras líquida Formula, 2 vales pizza do Restaurante Valderi e 1 vale do Outback. 
 
Com esta ação os Rotary Clubs da cidade de São Caetano do Sul mostram seu comprometimento com o meio ambiente de nossa cidade, convidando seus moradores para seguirem o exemplo, plantando mais árvores e descartando óleo de cozinha, pilhas e baterias de forma adequada. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos