Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

ENDIC - Encontro de Interactianos ocorre em Praia Grande

16/09/2017


Distrito 4420

No dia 16/09 na cidade de Praia Grande aconteceu o II Encontro Distrital de Interact do Distrito 4.420. O evento foi sediado pelo Interact Club Praia Grande com a organização da Equipe Distrital de Interact e apoio de companheiros do Rotary Club Praia Grande. Fomos recebidos com um clima de Hawaii, muito acolhedor, com o verdadeiro espírito interactiano. Um exemplo de organização e parceria entre interactianos, rotaractianos, rotarianos e responsáveis. 
 
Estiveram presentes 110 jovens, que ao chegar foram divididos em quatro grupos para as gincanas cooperativas. Tivemos a presença de vários intercambistas do distrito, que vieram do México, Alemanha, Suiça, França, India, Estados Unidos e Taiwan. Deram um show de animação, permitindo uma experiência única de troca de cultura com nossos interactianos. 
 
Na parte da manhã foram realizadas as gincanas, logo após o almoço tivemos a eleição do Representante Distrital de Interact (RDI) 2018-2019, Paulo Ricardo Dias do Interact Club Mauá. 
 
Paulo Ricardo Dias, nascido em 12 de fevereiro de 2001,em Mauá, desempenha o cargo de secretário distrital desde 2015, pretende trazer muito companheirismo, cooperação e projetos no próximo ano rotário. 
 
Na parte da tarde, tivemos a roda da amizade e muito companheirismo com uma divertida “Pool Party”, com direito a muita música, frutas e bartander... lógico que tudo sem álcool. 
 
No final da tarde, ocorreram as premiações, onde tivemos a caravana mais animada, mais distante, mais numerosa e o tão almejado “Coco de Ouro”. 
 
- Caravana Mais Animada: YEP- Young Exchange Program 
- Caravana Mais Distante: Interact Club Aeroporto 
- Caravana Mais Numerosa: Interact Club São Bernardo do Campo 
- Coco de Ouro: Equipe Azul- o guardião do coco foi o Interact Club Mauá. 
 
A coordenadoria distrital agradeceu o empenho de todos os interactianos, rotarianos, rotaractianos, pais e responsáveis que permitiram que o evento corresse na melhor ordem.  
 
Nosso profundo agradecimento ao médico Dr. Cezar Augusto que esteve presente, atento e cuidando da integridade física dos participantes e à equipe de interactianos da Representação Distrital, participando nas atividades, dando apoio e o exemplo, como veteranos que são, demonstrando a camaradagem e a alegria característica do Interact. 
 
Este dia foi memorável e, certamente, ficará no coração de todos os presentes para sempre! 
 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos