Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Posse de nova associada é destaque na 10ª reunião do RCSP Aeroporto

05/09/2017


RC São Paulo Aeroporto

Visando incentivar o crescimento do Distrito 4420 e ampliar o seu quadro associativo, o Rotary Club de São Paulo-Aeroporto empossou mais uma associada, que foi apresentada pela presidente Marisa Dascenzi na 10ª reunião do clube, realizada no último dia 05, no restaurante Gola Solta. 
 
Tendo como padrinho Leonardo Weissmann, Juliana Amorim foi admitida como associada representativa na classificação Jornalismo-Assessoria de Imprensa. Juliana fez seu juramento rotário diante dos companheiros e convidados presentes, que puderam prestigiar a outorga do pin rotário da gestão, feita pelo governador Cláudio H. Takata que lhe deu a boas vindas. O distintivo do clube foi outorgado por Weissmann, que fez questão de empossar oficialmente sua afilhada. Na ocasião, estava presente o Presidente da Comissão Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo, o EGD Fernando Dias Sobrinho. 
 
Muito emocionada, a presidente Marisa agradeceu pela oportunidade de ter a jornalista como associada e demonstrou sua confiança na continuidade dos trabalhos rotários, tendo agora, mais uma companheira para integrar e participar das ações e projetos do clube. 
 
Os companheiros receberam a nova associada com o tradicional abraço de boas-vindas, em clima de muita integração e companheirismo.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade