Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Ponta da Praia tem títulos e novos sócios

29/03/2012


RC Santos Aparecida, RC Santos Monte Serrat, RC Santos Ponta da Praia

Em jantar festivo do Rotary Club Santos-Ponta da Praia, realizado no último dia 21, ocorreu a posse do novo companheiro Adriano Coelho Cortez, momento importante para o clube que amplia assim, suas ações e quadro social. 
 
Na ocasião também aconteceu a inauguração do retrato do Past Presidente 2010-11 Braz Eduardo de Vasconcelos, que contou com a presença do Casal Governador 2010-11, Marcos e Adela Franco, o Casal GA do mesmo ano, Watson e Maely Travassos, que são companheiros do RC Santos-Ponta da Praia. 
 
O momento festivo registrou a outorga de títulos Paul Harris aos homenageados Frederico Augusto Marques Picardo e Adriano Coelho Cortez. Também foi concedida a Safira I, para Fabiano Faria de Oliveira. 
 
O jantar festivo contou ainda com palestra do associado honorário do clube, Ricardo do Amaral Silva Miranda de Carvalho, que abordou o tema: “O amor, o começo. A vaidade, o fim”. Para completar a noite festiva, foram comemorados os aniversários do mês, incluindo a comemoração dos 17 anos de fundação do RC Santos-Ponta da Praia, no dia 06 de março. 
 
Destaque para a reunião que foi conjunta com o Rotary de Santos-Monte Serrat e Rotary Club de Santos-Aparecida. 
 
Na foto, momento de homenagens e entrega de títulos, numa noite em que o clube deu posse a novo sócio e recebeu companheiros. 


Galerias de Fotos: