Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Campanha de Imagem Pública End Polio Now

24/10/2017


O Distrito 4420 está lançando uma campanha para marcarmos a semana do combate a pólio, entre 21 e 29 de Outubro. 
 
O objetivo é que cada clube do Distrito realize um evento marcante em sua cidade para divulgar para a população esse que é o maior projeto do Rotary, e que muita gente ainda desconhece. 
 
Pode ser uma caminhada, um espetáculo, uma projeção pública, um banner gigante, uma ação nas ruas da cidade, um evento de arrecadação, o que a sua imaginação quiser! 
 
Divulgação 
 
Além da esperada divulgação pública em sua cidade, o evento deverá ser registrado pelo próprio clube em fotos, e se possível também em vídeo, e ser publicado no site do clube. A partir da publicação no site do clube os eventos terão destaque também no site do Distrito e em uma edição especial da Revista Rotary 4420.  
 
Cada evento também deverá ser registrado pelo clube diretamente no site da campanha EndPolioNow, do Rotary International, que acompanhará todas as ações ao redor do mundo: www.endpolio.org/pt/register-your-event
 
Os eventos que forem realizados e divulgados receberão um reconhecimento especial do Governador Claudio Takata na Conferência Distrital. 
 
 
Você pode obter materiais para divulgação (fotos, vídeos, textos) diretamente no site oficial AQUI
 
 
Em caso de dúvidas, contate: 
 
Marcelo R. S. Carvalho 
Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4420 
E-mail: webmaster@rotary4420.org.br 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade