Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

Palestra motivacional acontece no RCSP Aeroporto

01/08/2017


RC São Paulo Aeroporto

A reunião do dia 1º de agosto no Rotary Club de São Paulo Aeroporto foi especial, contando com a participação de companheiros e convidados que prestigiaram a palestra motivacional de Ahlex Van der All, que é Master Coach Trainer e realiza um trabalho excepcional na formação de coaches, líderes empreendedores, negociadores e comunicadores, treinamentos comportamentais, programação neurolinguística, entre outros fatores que podem sem trabalhados na formação de novos campeões, independente da área de atuação. 
 
Com muito dinamismo e bom humor, Ahlex cativou os presentes e deu bons exemplos para que os rotarianos e seus convidados possam vencer entre as feras!  
 
A presidente Marisa Dascenzi agradeceu pela brilhante apresentação e entregou certificado de reconhecimento pela bela participação do palestrante junto aos associados do clube na primeira reunião do mês de agosto! 
 
Visita e divulgação de evento 
 
A presidente do RCSP Sul, Vera Silvieri, acompanhada de Marcos Totoli, associado do mesmo clube, agradeceram à presidente Marisa pela oportunidade de divulgar aos associados do RCSP Aeroporto, o Concerto Rotary Faça a Diferença, evento de arrecadação para a Fundação Rotária, que acontecerá no dia 19 de setembro, na Sala São Paulo, com apresentação da Orquestra do Instituto Grupo Pão de Açúcar.  
Idealizado e promovido pelo clube, o evento conta com a participação dos rotarianos do Distrito 4420 e diversas pessoas que queiram fazer a diferença no mundo!  
Maiores informações: reserva.concerto@rcspsul.org.br 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade