Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

RCSP Aeroporto festeja Dia dos Pais

15/08/2017


RC São Paulo Aeroporto

Em mais uma oportunidade de viver Rotary, compartilhar ações e celebrar um momento especial como o Dia dos Pais, os associados do Rotary Club de São Paulo Aeroporto realizaram a 7ª reunião do ano rotário 2017-18. 
 
A comemoração contou com a apresentação do cantor e músico Ivan Luigi, que interpretou grandes clássicos da música italiana, durante o jantar. Ele empolgou os presentes, que o acompanharam em coro afiado, na boa sintonia e ritmo italiano que contagiou a todos. 
 
Parte formal traz informação e recados 
 
A presidente Marisa Dascenzi transmitiu todos os recados da pauta rotária durante a parte formal da reunião, ressaltando importantes eventos que se realizarão em breve, como o Concerto “Rotary Faça a Diferença”, na Sala São Paulo, evento idealizado e organizado pelo RCSP Sul, apoiado pelo governador Cláudio Takata.  
 
A presidente mencionou a ”Viagem da Amizade” que se realizará de 29 a 1º de outubro no Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, em Minas Gerais, citando alguns companheiros que já estão inscritos e ressaltou que faltam poucas inscrições para este importante evento do distrito. 
 
O plantio de árvores será oficialmente realizado no dia 23 de setembro, ocasião em que os associados do clube, rotaractianos, interactianos e kidianos estarão reunidos para efetivar esta ação que vem sido promovida pelo Governador Cláudio Takata, por fazer parte do seu calendário de ações que farão a diferença durante seu ano rotário.  
 
Marisa destacou a oportunidade de reunir-se com Maria de Fátima Fernandes, subprefeita do Jabaquara, que disponibilizou um canteiro entre as regiões do Jabaquara e Conceição, para o plantio de árvores que já foram adquiridas pelo clube. As árvores plantadas serão denominadas cientificamente e também ganharão o nome de cada um dos companheiros do clube. 
 
O rotariano Arnaldo Brunoro, representando o RCSP Sudeste, oficializou o convite para a comemoração dos 50 anos do clube, evento que será realizado no dia 23 de agotos, nas dependências do Buffet Colonial e contará com a presença de muitos rotarianos do distrito, especialmente do SP Aeroporto, que é clube afilhado do SP Sudeste. 
 
O companheiro Adilson G. Cardoso falou sobre detalhes da organização do evento “Rotary Fest” e o associado Cláudio Pirajá relatou detalhes da sua participação, junto com a presidente Marisa, no Seminário Distrital do Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA, realizado recentemente em São Bernardo do Campo, onde ele se integrou à pauta NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, um dos pilares do Distrito 4420, assunto que será debatido intensamente neste ano rotário. 
 
Casa da Amizade e Rotaract dão seus recados 
 
Cláudia Priori, presidente da Casa da Amizade, falou da “Campanha dos Lenços”, e toda arrecadação que tem sido feita junto ao clube e aos amigos, parceiros e familiares que estão contribuindo com esta campanha, para que mulheres em tratamento contra o Câncer, possam receber tais doções, mantendo viva a beleza e toda disposição para vencer esta difícil etapa! 
 
A reunião também foi marcada pela despedida da rotaractiana Paula Priori, que fará um ano de intercambio na Alemanha. Emocionada, Paula agradeceu pelo carinho de todos e foi abraçada pelos pais, Angelo e Cláudia Priori. 
 
Os rotaractianos também aproveitaram a companhia de Paula e o clima festivo, liderados pela presidente Fernanda Dascenzi Kubota, para prestar homenagem aos pais, que receberam pequena lembrança, simbolizando o Dia dos Pais, regado com a alegria dos jovens e dos kidianos, que cantaram e divertiram todos os presentes. 
 
O parabéns rotário finalizou a reunião, celebrando os aniversariantes da semana, entre eles, Hiroshi Shimuta, que aniversaria dia 20 de agosto e cortou o bolo junto da presidente Marisa e de todos os pais homenageados. 
 

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Aeroporto | Termos e Condições | Política de Privacidade