Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Destaque na mídia, a participação do Rotary Club de São Caetano do Sul na Festa Italiana

06/08/2017

RC São Caetano do Sul

ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL É DESTAQUE NA MÍDIA REGIONAL.

O Rotary Club de São Caetano do Sul foi destaque de capa na edição do dia 11 de agosto de 2017 no jornal ABC Repórter. A matéria completa, de quase página inteira, reportou a participação do Clube da 25ª edição da Festa Italiana de São Caetano do Sul, nas noites dos dias 05 e 06 de agosto último, contemplando também as fotos dos companheiros dos outros 3 clubes de São Caetano do Sul, que estão atuando nas barracas da Casa da Amizade Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul. Lembramos que a Festa Italiana ainda acontece nos próximos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de agosto, a partir das 18:00 horas, na praça Ermelino Matarazzo, em São Caetano do Sul. Compareçam e prestigiem.