Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar     
      

Notícias   

   

MARIA PASSARETTI ASSUME PRESIDÊNCIA DO ROTARY CLUB SANTO ANDRÉ 8 DE ABRIL

12/07/2017


RC Santo André 8 de Abril

No dia 12 de julho o Rotary Club Santo André 8 de Abril realizou a solenidade de transmissão e posse do seu conselho diretor para o ano rotário 2017-2018. Maria Passaretti Vital Barbosa assumiu o cargo de presidente, sucedendo Rosa Ramos, e o slogan de sua gestão será O Rotary faz a diferença. 
 
“Enquanto presidente do Rotary Club Santo André 8 de Abril, concentraremos nossas ações em projetos sociais voltados para o bem-estar da nossa cidade, com foco na preservação do meio ambiente e na ajuda humanitária aos mais necessitados. Para fazer o bem é preciso disposição e isso nós temos muito”, declarou Maria Passaretti durante seu discurso de posse. 
 
Antes da transmissão do cargo, Rosa Ramos fez um balanço de sua gestão, das ações sociais realizadas e de todas as conquistas alcançadas no último ano. O evento contou com a presença de cerca de 130 pessoas, incluindo a presença do novo governador do Distrito 4420, Cláudio Takata e sua esposa Marie e de vários presidentes de Rotary Club da Região do ABC e Santos. 
 
A maior caravana a prestigiar a festiva foi do RC Santo André Sul com 15 componentes e a mais distante foi a de Santos Aparecida.

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC Santo André 8 de Abril | Termos e Condições | Política de Privacidade