Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse

06/07/2017


RC Santos Boqueirão

Numa manhã ensolarada, o RCSantos-Boqueirão inicia o novo no rotário com a posse da Presidente que faz a diferença Mariângela Fortes. 
O Tênis Clube de Santos, local da Festa de Transmissão e Posse, estava muito bem decorado e recebeu inúmeros convidados e autoridades rotárias e civis. 
Com um discurso breve e muito bem proferido a Presidente Humanitária ressaltou o trabalho incansável realizado pelo clube e mencionou os dez anos da Fundação do clube e finalizou agradecendo às associadas pelo empenho ao longo de todo o ano rotário. 
Após a troca de pins, A Presidente que faz a diferença discursou a importância de abandonar as riquezas vãs e deixar florescer a riqueza interior em prol do servir à humanidade. Resumindo, enfatizou 3 pontos: humildade, alegria no coração e foco no servir. 
A diretoria foi apresentada e foi dada à posse à nova associada Patricia Alexandre Peres. 
Foi uma cerimônia alegre e muito bem conduzida com um protocolo impecável. 
Após a entrega do título Major Donor.....à associada Solange Daud e Ségio, o governador discursou conclamando todos a lutar pela erradicação da Pólio e desenvolver projetos que façam a diferença em termos de meio ambiente, recursos hídricos e pela promoção da Paz. 
Foi uma cerimônia altamente motivadora e sensível.