Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Capacitação para Difusores do Conhecimento de Projetos

13/05/2017

Foi realizado no último dia 13 de maio, em Santo André, mais uma capacitação para os Difusores do Conhecimento de Projetos para 36 rotarianos que irão mediar informações junto aos clubes do distrito interessados em desenvolverem Projetos Globais. Adriano Valente, coordenador da Subcomissão de Subsídios, um dos responsáveis pelo evento enfatizou que qualquer rotariano com uma boa ideia e apoio do seu clube é capaz de rapidamente encaminhar o Pedido de Subsídio Global para a Fundação Rotária e demonstrou uma palestra básica a ser realizada, pelos integrantes do CADRE, em todos os clubes interessados. Rui Cabral, coordenador do CADRE elucidou como cada membro deve apoiar os clubes para auxiliar na solução de dúvidas. Marcos Franco, chairman da Comissão detalhou todas as estratégias que estão sendo desenvolvidas para facilitar os clubes a buscarem parceiros no exterior.