Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de São Caetano do Sul dá posse a 2 novos sócios

24/04/2014

RC São Caetano do Sul

Em sua reunião do dia 24 de abril de 2017, na Churrascaria Vivano Hill, o Rotary Club de São Caetano do Sul acolheu o casal Julia Flores Hüller Sawaki e Douglas Sawaki como novos integrantes de seu quadro social. Apadrinhados pelos companheiros, o presidente humanitário 2016-2017, do Rotary Club de São Caetano do Sul, Alessandro Arnoni e Mosavi Ribeiro, os novos sócios já estavam participando de vários eventos rotários do Clube e agora, mais do que nunca, irão prestar serviços à humanidade. Já começando pelo evento A NOITE DO BOTECO , que o Rotary Club de São Caetano do Sul fara´realizar no próximo dia 05 de maio de 2017, a partir das 20:00 horas , na Casa da Amizade de São Caetano do Sul. Estão todos convidados a degustar deliciosos petiscos de boteco e drinks especiais.