Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial do governador

02/02/2017


RC Santos Boqueirão

Com um toque feminino, o RC Santos-Boqueirão, representado pela Presidente Humanitária, Claudia Valério, recebeu o casal governador Ronaldo e Mônica Varella para a visita oficial. 
Após as boas vindas e o hino nacional, a Presidente teve a alegria e a honra de dar posse à nova associada Juliana Barroso que, com certeza, contribuirá com o clube e os projetos desenvolvidos pelo Rotary. Com a posse de Juliana, a terceira geração da família inicia a vida rotária participando dos quadros associativos do Rotary. O pai e o avô muito emocionados participaram ativamente deste momento solene. 
Após este momento tocante, a Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Valéria França, entregou quadro títulos Paul Harris para as companheiras que fizeram suas contribuições para a Fundação. Com a participação do Governador, as companheiras receberam o certificado e distintivo correspondentes a este título. A seguir foram entregues mais quatro safiras e três rubis para as companheiras que fizeram doações múltiplas. Além disso, foram homenageadas as companheiras que colaboram incessantemente captando empresas cidadãs para engrossar as doações feitas à Fundação Rotária com um prato comemorativo dos dez anos do Clube. 
Em seguida, Valéria França, explica o que cada homenagem significa e descreve a importância das associadas que fazem parte da Paul Harris Society e as associadas que são Major Donor. 
Totalizando a entrega de vinte e quatro títulos, a Presidente da Comissão de Serviços Humanitários, Marinilza Monteiro pede que as associadas se levantem e comunica que o clube é 100 EREY – every rotarian every year – pois como fruto do incansável trabalho das associadas na arrecadação de fundos e na contribuição em doações, o clube conseguiu fazer a doação de cem dólares por associada para a Fundação Rotária. 
A seguir, a Presidente homenageia a past presidente Rosi Sant`Anna, com a foto para a Galeria de Fotos. Neste momento, ambas fazem o anúncio de mais uma ação do clube. Entregam o protótipo do Berloque do Bem como presente para o casal Governador. O Berloque é comemorativo dos 10 anos do clube e uma parte da venda será revertida em doação para a Fundação. 
Após o discurso do governador foi encerrada a sessão, iniciando-se a assembleia das associadas com o governador. Foi um momento descontraído e produtivo.