Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul apoia evento esportivo

08/01/2017

RC São Caetano do Sul

A Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul apoiou e colaborou na organização da já tradicional 40ª Corrida de Reis de São Caetano do Sul. Evento que contou com a participação de mais de 2.000 atletas, que percorreram o percurso de 10 km, na bela manhã do domingo, dia 08 de janeiro de 2017. Com a identificação dos logos do Colégio Eduardo Gomes e da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul nas camisetas dos participantes, a Fundação esteve representada pelo seu Presidente, Charly Farid Cury e contou com os diretores dos Colégio Eduardo Gomes, Janice Guizelini, Filomena Fieri, Renata Trevelin, Irineu Vencigueri e Jose L. Cabrino. Essa corrida, em edições recentes, teve a participação de consagrados maratonistas estrangeiros, que vieram participar da São Silvestre, entre eles muitos africanos, portugueses, belgas e alemães.