Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC São Caetano do Sul realiza o 11º Prêmio Abib João Kirche, de prevenção ao câncer.

21/11/2016

RC São Caetano do Sul

ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL PREMIA ESTUDANTES COM O PRÊMIO “ABIB JOÃO KIRCHE”.

Em sua 20ª reunião da gestão 2016-2017, ocorrida no último dia 21 de novembro, no Buffet Toca, o Rotary Club de São Caetano do Sul, presidido pelo presidente humanitário, Alessandro Arnoni, promoveu a premiação dos jovens estudantes da rede pública de ensino fundamental de São Caetano do Sul, vencedores dos trabalhos elaborados sobre o tema “Prevenção do Câncer”. Trata-se da 11ª Edição da entrega do prêmio “ Dr. Abib João Kirche”, tradicional e notório médico de São Caetano do Sul, várias vezes premiado por suas ações de prevenção do câncer, à nível federal. Dr. Kirche é sócio do Rotary Club de São Caetano do Sul desde 04 de maio de 1.970. Foram premiados os estudantes classificados em primeiro e segundo lugares em cada uma das categorias de trabalho, versando sobre a prevenção do câncer, compreendidas entre Cartazes, Folder e Mídia Digital. Receberam o certificado e medalhas, os estudantes, diretores e professores das escolas premiadas, E.M.E.F. Prof. Vicente Bastos, E.M.E.F. 28 de Julho, E.M.E.F. Leandro Klein, E.M.E.F. Oscar Niemeyer; E.M.E.F. Senador Flaquer e E.M.E.F. Elvira Paulilo Braido. O Prêmio “Abib João Kirche” é realizado anualmente, incentivando estudantes do ensino fundamental a elaborarem trabalhos sobre a prevenção do câncer e é organizado pelas Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, de São Caetano do Sul; Associação Paulista de Medicina, Associação Paulista de Medicina – Regional São Caetano do Sul, Centro de Estudos Dr. Silvio Torres e Rotary Club de São Caetano do Sul. Marcaram presença, entre várias autoridades, Dr. Silvio Luiz Martines, Secretário da Saúde de São Caetano do Sul, Dr. Valter de Oliveira Filho, idealizador do “Prêmio Kirche” junto ao Rotary Club de São Caetano do Sul, Professora Renata Hioni, representando a Secretaria da Educação e o Cônsul Honorário da Jordânia, Mustaphá Abdouni. Após a premiação, foi servido um jantar aos presentes, patrocinado pelo Buffet Toca.