Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Monte Serrat em ação em dois projetos de Natal

08/02/2012


RC Santos Monte Serrat

Neste último Natal, o Rotaract Club de Santos Monte Serrat realizou o projeto “Padrinho Noel” em duas ações diferentes, atendendo crianças e idosos de 0 a 106 anos de idade. 
 
Com as tradicionais sacolas de Natal, o Monte Serrat assegurou padrinhos para 51 crianças da Creche da Tia Nilda, em Santos-SP, instituição que o clube acompanha há bastante tempo. A festa para entrega dos presentes aconteceu no dia 10 dezembro, com apresentação do mágico e palhaço Dr. Geremias, parceiro do Monte Serrat, e até de um Papai Noel improvisado, que colaborou com o evento. 
 
No dia seguinte, o Rotaract Monte Serrat esteve presente no Lar de Amparo Vovó Walquíria, em São Vicente-SP, entidade que atende 25 idosos carentes da região. O clube levou doações de fraldas geriátricas, produtos de higiene e limpeza, além dos presentes doados pelos padrinhos. Também foi realizada uma festa, com direito a mais uma apresentação do Dr. Geremias. 
 
O projeto de Natal no asilo, realizado pela primeira vez pelo Monte Serrat, garantiu momentos inesquecíveis. "A emoção que senti quando vi aqueles velhinhos sorrindo e batendo palmas foi de longe o sentimento mais gratificante naquele dia. A animação e a superação nos mostraram que, mesmo diante das dificuldades, todos podem sorrir e se encantar com a alegria de um palhaço e a surpresa de uma embalagem de presente!", conta Thalita Albino Taboada, secretária 2011/2012 do Monte Serrat e RDR, eleita para a gestão 2012/2013 do distrito 4420. 
 
Na foto, um momento de animação e alegria para os idosos do Lar de Amparo Vovó Walquíria, entidade beneficiada pela ação dos Rotaractianos do RC Santos Monte Serrat.