Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Interact Prof.º Fuschini realiza uma campanha na Vila Sapo e apresenta mais 2 sócios.

26/09/2016

Interact Club Santos

No último sábado (24/09), o Interact Santos Prof.º Fuschini teve um dia corrido. Participamos de um projeto na Rua República do Equador, Vila Sapo, onde brincamos e passamos a tarde com crianças da comunidade. Pudemos ajudar com 240 cachorros quentes e com muita disposição!

Logo após o projeto, tivemos nossa reunião ordinária e 2 integrantes viraram sócios, para alegria da gestão e de todo grupo, são eles: Tulio Bonzi e Mariana Michalichen. Todos nós do Interact desejamos que eles sejam tocados pelo espírito voluntário de cada rotariano!