Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente-Praia entrega presentes de Natal na comunidade

26/12/2011


RC São Vicente Praia

Em clima e espírito natalino, os companheiros do Rotary Club de São Vicente – Praia, não quiseram deixar essa época de confraternização passar em branco, e, pela 4° vez consecutiva, se organizaram e realizaram a doação de vários presentes de Natal, no Bairro Vila Margarida, um dos mais carentes da Cidade de São Vicente-SP. 
 
O evento aconteceu no último dia 22, e contou com a colaboração e envolvimento dos rotarianos do clube que compraram 150 presentes para serem entregues para crianças (meninos e meninas), de 0 a 10 anos de idade. 
 
Um dos companheiros do clube fez questão de se vestir de Papai Noel, realizando a entrega dos presentes com a verdadeira magia e clima de Natal.  
 
Na ocasião, despertando a fantasia das crianças, foi montado um cenário de fundo, com dieito a tapete vermelho, trono do Papai Noel, máquina de fumaça, efeitos luminosos, músicas natalinas e a tradicional árvore de Natal, simbolizando a data festiva. 
 
Até mesmo o traje do Papai Noel, foi apresentado de maneira impecável e completíssimo, com cajado, sino e óculos do bom velinho, tudo isso para que as crianças assistidas pelo clube e suas famílias, não perdessem a crença no verdadeiro sentido do Natal. 
 
Para os rotarianos envolvidos nessa ação em Rotary, a iniciativa teve como objetivo permitir que o sonho das crianças agraciadas com os presentes e a festa, não acabe, o que também ajuda a amenizar algumas dificuldades enfrentadas durante o ano, que podem ser superadas através de momentos fraternos como esse, proporcionado pelo RC São Vicente-Praia.  
 
Na foto, um registro do encontro de uma criança assistida pelo clube junto ao Papai Noel, representado por um companheiro que caracterizou mais uma ação fraterna em Rotary.