Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Monte Serrat promove Natal no GALP

24/12/2011


RC Santos Monte Serrat

O Rotary de Santos - Monte Serrat promoveu mais uma festa de Natal no GALP, evento recente, que vem somar bons resultados firmando essa parceria com a entidade, que beneficia muitas famílias.  
 
O GALP (Grupo Amigo do Lar Pobre) é uma instituição que atende crianças e pré-adolescentes, com freqüência regular à rede de ensino, que residem nos bairros do Paquetá, Vila Nova, Mercado, Centro, Vila Mathias e Saboó, em Santos/SP, cujas mães trabalham fora do lar ou apresentam situação social de risco.  
 
Fornecendo alimentação saudável, desenvolvendo atividades sócio-educativas e de lazer, o GALP preenche os tempos livres desses estudantes promovendo melhoria da qualidade de vida, retirando-os das ruas e afastando o risco da queda na marginalidade (www.galp.org.br). 
 
O Rotary de Santos - Monte Serrat e o GALP vêm trabalhando juntos há mais de 11 anos. Nesse período, foram realizados vários projetos, como curso de alfabetização de jovens e adultos, oficina de costura, núcleo de resiliência, subsídios equivalentes para aquisição de um veículo (VW/Kombi) e montagem da sala de informática.  
 
O ultimo subsídio distrital apresentado pelo Monte Serrat destina-se a aquisição de uma maquina de costura profissional para a oficina de costura. 
 
A festa foi bem divertida. Todas as crianças ganharam presente e se deliciaram com lanche, refrigerante e sorvete, além de receberem o carinho dos rotarianos do clube, conduzido pelo agregador Fernando R. Pereira. 
 
Na foto, um registro do evento que despertou a alegria do Natal para muitas crianças que recebem assistência do GALP, entidade apoiada pelo RC Santos Monte Serrat. 


Galerias de Fotos: