Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Festiva de Transmissão e Posse Interact e Rotaract Monteiro Lobato

31/07/2016

Rotaract Club Monteiro Lobato, Interact Club Monteiro Lobato

A festiva de transmissão e posse do Rotaract e Interact Monteiro Lobato foi linda. No dia 31 de julho de 2016, nas dependências da Escola Monteiro Lobato, os clubes de Interact e Rotaract Monteiro Lobato fizeram a transmissão e posse do conselho diretor para o ano rotário 2016-2017. Com a presença dos representantes distritais Letícia Corrido e Leandro Taveira, o governador assistente da área 14 Pedro Baptista, presidentes humanitários dos clubes padrinhos, RCSP Cidade Dutra, RCSP Ponte Estaiada e E-club 4.420, rotarianos, interactianos, rotaractianos, amigos e familiares, a festa foi maravilhosa. Um grupo de jovens unidos por um bem comum.