Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Itanhaém recebe Visita Oficial da governadora

20/03/2016


RC Itanhaém

O Rotary Club de Itanhaém, presidido pelo casal Maria do Carmo Trovatti de Castro e André, recebeu Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que teve a oportunidade de conhecer a sede do clube e seus projetos. 
 
Uma passagem pela “Casa Vida”, permitiu que o casal conhecesse o trabalho dos rotarianos realizado na entidade, como apoio ao bazar, ao curso de musicalização e instrumentos, que beneficia crianças e adolescentes da comunidade, representada por uma parte do grupo, que se apresentou para a comitiva. 
 
Após visitar a entidade, os rotarianos seguiram para a Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém – A.N.N.I., onde foi inaugurada a sala de balé, toda adaptada e equipada com Subsídio Distrital recebido pelo clube.  
 
Através da iniciativa da presidente presente, dezenas de crianças poderão usufruir do espaço. Crianças que integram o projeto se apresentaram vestidas com roupas de balé, confeccionadas graças a doação de tecidos feita pelo clube. As apresentações de dança foram preparadas especialmente para o casal governador e rotarianos presentes, além de pais de alunos e convidados, pessoas da comunidade que agradecem pelo apoio recebido. 
 
A assembléia com os sócios aconteceu na ACAI - Associação Comercial e Agrícola Industrial de Itanhaém e a reunião festiva nas dependências do Restaurante Boca da Barra, onde foram empossados sete novos companheiros e feita a outorga do Cristal EREY para a companheira Katia Doenz. 
 
O governador 1991-1992 Flávio Farah, recebeu o título de Sócio Honorário do clube, um reconhecimento feito por sua importante contribuição junto à história do clube e do distrito. Também foram homenageadas as companheiras Joana Merlin, Elizabeth Bechir e Julia, que receberam Menção Honrosa por seus serviços prestados em suas respectivas áreas de atuação e pela passagem do Dia Internacional da Mulher. 
 
Representando o Rotary Club Auges de Portugal, o companheiro Euclides Fernandes também recebeu uma reconhecimento do clube, levando o carinho e a Menção Honrosa aos rotarianos do clube português.  
 
A noite reservou momentos de muita alegria e a presidente Maria do Carmo agradeceu a presença de todos os companheiros, rotarianos de clubes da área e de Portugal, amigos e familiares que prestigiaram o seu ano rotário e a visita da governadora, fazendo o Rotary presente em mais um momento especial da governadoria. 
 
A governadora parabenizou todos os companheiros e o casal presidente, por todos os esforços feitos para alcançar as metas propostas, por empossar novos companheiros, reconhecer o trabalho dos parceiros e fazer a diferença junto às comunidades assistidas pelo clube. 
 
Após a parte protocolar, todos desfrutaram de um delicioso jantar em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na Galeria!


Galerias de Fotos: