Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador prestigia Transmissão e Posse conjunta em Santos-SP

18/07/2011


RC Santos Aparecida, RC Santos Monte Serrat, RC Santos Ponta da Praia

No último dia 13 de julho, o RC Santos Aparecida, RC Santos Monte Serrat, RC Santos Ponta da Praia e seus respectivos presidentes agregadores Luciana, Fernando e José Mário, realizaram cerimônia de Transmissão e Posse Conjunta, sendo prestigiados pelo casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, registrando momento de muito companheirismo.  
 
A cerimônia realizada nas dependências do Buffet Mario, em Santos-SP, teve destaque pelo discurso de transmissão dos presidentes gestão 2010-2011, que agradeceram à todos pelo apoio e sucesso de suas gestões, desejando aos seus sucessores muitas realizações e continuidade das ações por eles realizadas. 
Os empossados, além da emoção demonstrada, também destacaram a oportunidade de receber o apoio do casal governador, num momento agregador que vem somar esforços nos projetos que pretendem desenvolver em Rotary, para a comunidade. 
Para o governador Fernando Sobrinho, uma das características de sua gestão tem se pautado na valorização do companheirismo como um fator determinante para agregar companheiros, novos sócios e estreitar laços.  
 
“Tenho notado que todos os companheiros tem valorizado em suas posses, o companheirismo, trabalhando de forma realmente agregadora. Hoje, por exemplo, são clubes de áreas diferentes realizando um cerimônia conjunta, o que mostra a estreita relação entre os clubes e seus governadores assistentes. Isso representa algo muito positivo nesse início de gestão”, concluiu o governador.