Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Interact SP Aeroporto doa móveis para entidade de idosos

10/12/2015

Interact Club São Paulo Aeroporto

O Interact Club de São Paulo Aeroporto efetuou a doação de 38 mesas para escritório para a entidade Dom José Gaspar, também conhecida como Ikoi No Sono, que abriga idosos na região de Guarulhos-SP. O clube recebeu o material, que ainda incluía refrigerador e três armários, da empresa Arquivo da Propaganda. A presidente do Interact Aeroporto, Caroline Carvalho, destacou a importância desta doação: “é muito bonito contarmos com a parceria de pessoas que canalizam seus recursos para o bem, ajudando a quem precisa”. Os objetos serão vendidos em bazares realizados pela entidade para a obtenção de recursos para manutenção de seus internos.