Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Ponta da Praia recebe Visita Oficial

24/11/2011


RC Santos Ponta da Praia

Em sua Visita Oficial realizada no último dia 16, o Governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho e sua esposa Sônia, visitaram os projetos do Rotary Club Santos-Ponta da Praia, juntamente com o casal presidente José Mario e Vera Baldo, acompanhados pelos companheiros do clube.  
 
A visita iniciou as 15h00 na Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde foram recebidos pelo provedor Sr. Manoel Lourenço das Neves, que apresentou a Brinquedoteca, um dos projetos apoiados pelo clube.  
 
Após essa visita especial, todos seguiram para o Abrigo Provisório sendo recebidos pelo Secretário Municipal de Assistência Social e Vice-Prefeito de Santos, Carlos Teixeira Filho.  
 
A visita terminou com jantar festivo e contou com a presença de 100% dos companheiros, posse de novo associado, outorga de Títulos entre outras homenagens.  
 
Na ocasião também foi comemorado o aniversário do presidente do clube, que compartilhou a emoção desse dia especial, em Rotary. 
 
Na foto, um aspecto da visita do casal governador e rotarianos do RC Santos-Ponta da Praia a um dos projetos apoiados pelo clube.