Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Vila Belmiro comemora 4º ano de existência

22/11/2011


RC Santos Vila Belmiro

O casal presidente do Rotary Club de Santos Vila Belmiro, Alexandre Ehrenberger e Lilian Diniz, comemorou o 4º ano de fundação do clube, durante Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, ao clube, que festejou o aniversário nas dependências da Churrascaria Ponta Verde, em Santos-SP. 
 
A comemoração foi um dos destaques da colunista Denise Covas,no Jornal Boqueirão News, que deu ao aniversário do RC Santos Vila Belmiro o merecido reconhecimento, ressaltando a importância da ocasião da visita do governador do Distrito 4420 ao evento festivo. 
 
A publicação demostra a importância da Imagem Pública dos clubes de Rotary que reflete na comunidade, através de suas importantes realizações, como o momento da comemoração do 4º ano de aniversário do clube, um grande acontecimento social, que motiva os rotarianos a ampliar suas ações, conhecendo a Si mesmos para envolver a Humanidade. 
 
Na foto, o registro do aniversário publicado no jornal, momento em que o casal presidente agregador Alexandre e Lilian, aparecem na comemoração festiva do 4º ano de fundação do clube.