Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo André Campestre recebe visita da governadora

19/11/2015


RC Santo André Campestre

Os companheiros do Rotary Club de Santo André Campestre receberam o casal governador do Distrito 4420, que realizou Visita Oficial ao clube presidido pelo casal presente Pedro Sérgio Hermínio e Cristina. 
 
A governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago, acompanhada do presidente presente, visitou no período da manhã, a Sede do Rotary Campestre e ABIC - Projeto Permanente, onde prestigiou a apresentação do "Projeto ABIC e Oficina de Costura".  
 
O contato com as crianças assistidas pelo projeto encantou a governadora e as ações realizadas pelo clube no local também foram apresentadas. A Oficina de Costura é o grande desafio e a menina dos olhos do clube que em como objetivo beneficiar um número considerável de pessoas através desta ação que já tem parceiro internacional envolvido no processo de Subsídio Global que viabilizará o projeto já aprovado e gerenciado pelo companheiro Arnaldo. 
 
Já a assembleia com os sócios e reunião festiva aconteceram a noite, nas dependências do Restaurante Baby Beef Jardim, que recebeu companheiros, familiares, amigos e autoridades rotárias, que fizeram questão de prestigiar o clube. 
 
Entre as homenageadas da noite, Maria Adelia Chicareli Kawata, nova associada admitida em julho do ano presente, recebeu o Título Paul Harris das mãos da governadora Maria Luíza que a parabenizou por integrar Rotary, já comprometida com o ano rotário através do ideal de servir. 
 
O atual secretário da gestão presente, companheiro Nelson Pingueira, foi agraciado com a sua 1ª Safira, que foi outorgada pelo companheiro e EGD 2005-2006 Roberto Herrera. 
 
O presidente do Rotary Club de Santo André Bela Vista transferiu sua reunião para prestigiar a festiva dos companheiros do Campestre e aproveitou a ocasião para agraciar o clube com a doação de uma cadeira de rodas. O clube mantém um Banco de Cadeiras de Rodas, que tem beneficiado muitas pessoas e sempre que pode compartilhar essa ação positiva, promove ações como essa doação feita aos companheiros do Campestre. 
 
O presidente agradeceu pela participação dos companheiros na reuniões presentes e todo comprometimento de cada um, com o projeto permanente do clube, como também, o mais novo projeto voltado para a capacitação de pessoas que vão integrar a Oficina de Costura, fruto de emparceiramento internacional, uma ação que é motivo de orgulho para o presidente e seus companheiros. A participação das senhoras da Asfar durante o ano rotário presente também mencionada com gratidão, pelo presidente Pedro. 
 
Pedro Hermínio também entregou um certificado de reconhecimento pelo excelente trabalho realizado junto ao projeto Educando com Visão, conduzido pelo Rotary Club de Santo André-Norte, na festiva representado pelo presidente Percival Santana, que agradeceu em nome dos companheiros do Norte, pela homenagem recebida. O projeto tem beneficiado centenas de crianças com problemas de visão, as quais recebem atendimento e a doação de armação e óculos, o que permite melhor qualidade de vida. 
 
A governadora, acompanhada de Cláudio Zago, seu esposo, parabenizou o clube e seus projetos, destacando o projeto de Subsídio Global - Oficina de Costura - já encaminhado em processo de ajustes e adequações, que promoverá significativas mudanças na vida da comunidade atendida pelo clube, através da capacitação e inclusão dos assistidos pelo projeto. A receptividade manifestada e todo carinho dedicado pelo presidente e seus companheiros ao casal, também foi citado pela governadora que agradeceu e incentivou o clube a continuar trabalhando pelo servir com a motivação e dedicação que já possuem, não desistindo nunca dos seus ideais em Rotary. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Santo André Campestre. 


Galerias de Fotos: