Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC Santos Monte Serrat

30/09/2015


RC Santos Monte Serrat

O Rotary Club de Santos Monte Serrat recebeu Visita Oficial da governadora Maria Luíza Zago que esteve no Grupo Amigo do Lar Pobre (GALP), junto com Cláudio Zago, seu esposo, acompanhada de uma comitiva de rotarianos do clube liderado pelo casal presidente presente Gilson Mendes da Silva e Vanessa. 
 
O GALP é uma Entidade Assistencial, que trabalha há 50 anos pelo bem-estar e desenvolvimento social de crianças e adolescentes meninos, que moram no entorno do Centro da cidade de Santos, mais precisamente na região do Mercado. A entidade oferece oficinas de capacitação, tratamentos de saúde, aulas de informática e reforço escolar, prática esportiva e lazer para 65 crianças entre 05 e 14 anos e suas famílias.  
 
O clube doou equipamentos da Sala de Informática, graças a um emparceiramento de Subsídio Global, o que permitiu a continuidade da parceria com o GALP através da organização de eventos permanentes, em benefício da entidade e seus assistidos realizados todos os anos.  
 
Após visitar o projeto, a governadora seguiu para o Edifício Rotary de Santos, onde os companheiros do clube se reuniram para a assembleia e reunião festiva, que contou com a presença de amigos e rotarianos do Distrito 4420. 
 
A outorga de dois Cristais EREY foi destaque, considerando a oportunidade de celebrar esse ato com a governadora Maria Luíza que fez os reconhecimentos ao presidente Gilson e o companheiro Ronaldo Jamar Taboada, ambos comprometidos com o ano rotário presente. 
 
O presidente Gilson agradeceu pela presença dos companheiros e convidados que fizeram questão de prestigiar a visita da governadora ao clube e ressaltou a importância de servir em Rotary junto aos companheiros, estando disposto a continuar trabalhando com muito afinco pelo ano presente. 
 
A governadora também parabenizou o presidente e os companheiros do clube por toda dedicação aos projetos voltados para a comunidade, fazendo a diferença na vida das crianças assistidas pelo projeto visitado e toda comunidade que é beneficiada pelo trabalho do clube. Ela agradeceu a colaboração dos companheiros com o ano rotário presente e colocou-se a disposição para colaborar sempre, com as causas rotárias abraçadas pelo clube. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Santos Monte Serrat,com projeto, reconhecimentos e homenagens. 


Galerias de Fotos: