Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Noite do Nhoque do RC Santos Monte Serrat é destaque

11/11/2011


RC Santos Monte Serrat

O Rotary Club de Santos-Monte Serrat, promoveu no último dia 26 de outubro, a 9ª edição da “Noite do Nhoque”, em prol do GALP, entidade assitencial, que recebe apoio permanente dos rotarianos do clube. 
 
O GALP (Grupo Amigo do Lar Pobre) é uma instituição que atende crianças e pré-adolescentes, com freqüência regular à rede de ensino, que residem nos bairros do Paquetá, Vila Nova, Mercado, Centro, Vila Mathias e Saboó, em Santos-SP, cujas mães trabalham fora do lar ou apresentam situação social de risco. 
 
Fornecendo alimentação saudável, desenvolvendo atividades sócio-educativas e de lazer, o GALP preenche os tempos livres desses estudantes promovendo melhoria da qualidade de vida, retirando-os das ruas e afastando o risco de envolvimento com a marginalidade.  
 
O Rotary de Santos - Monte Serrat e o GALP vêm trabalhando juntos há mais de 11 anos. Nesse período, foram realizados vários projetos, como curso de alfabetização de jovens e adultos, oficina de costura, núcleo de resiliência, subsídios equivalentes para aquisição de um veículo (VW/Kombi) e montagem da sala de informática.  
 
O último subsídio distrital apresentado pelo Monte Serrat destina-se a aquisição de uma maquina de costura profissional para a oficina de costura realizada na entidade. 
 
Na ocasião do evento, o Rotary de Santos - Monte Serrat recebeu 500 convidados no Ilha Porchat Clube (que cedeu gratuitamente e pelo segundo ano consecutivo suas dependências), brindando a todos com um delicioso Nhoque, inteiramente doado e preparado pela Pasta Di Toni , parceiro a nove anos dessa empreitada.  
 
A renda do evento será integralmente doada ao GALP. Para conhecer melhor os trabalhos da entidade e colaborar com suas ações, acesse o site da instituição:(www.galp.org.br). 
 
Na foto, companheiros rotarianos se confraternizam em mais uma ação do Rotary Club Santos Monte Serrat, que recebeu 500 convidados agregadores. 
 


Galerias de Fotos: