Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Monte Serrat leva crianças especiais ao cinema

11/11/2011


RC Santos Monte Serrat

Pelo 3º ano seguido, o Rotary de Santos – Monte Serrat realizou no dia 18 de outubro, em parceria com o Cine Roxy em Santos-SP, uma Sessão de Cinema gratuita para as crianças mais que especiais do Núcleo Henry. 
 
O Núcleo de Reabilitação Física e Mental Henry, localizado a Av. Guilherme Penteado de Campos, s/n, Vila Mirim, é uma unidade integrante da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Praia Grande, que atende mais de 100 crianças com deficiência física e mental, sem esquecer os que vivem em estado de vulnerabilidade social, daquele município. 
 
Este ano o filme apresentado foi “RIO” e segundo o presidente agregador Fernando Pereira, essa é uma oportunidade única para muitas crianças assistidas pela entidade apoiada pelo clube.  
 
"É muito emocionante ver as crianças, muitas pela primeira vez em um Cinema, maravilhadas, acreditem, mais pelo pacote de pipoca e copo de refrigerante distribuídos, do que pelo filme em si", definiu o presidente.  
 
Na foto, alguns momentos registrando a oportunidade oferecida pelo RC Santos Monte Serrat às crianças do Núcleo Henry, que ficaram maravilhadas com a ida ao cinema.