Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo André 8 de Abril recebe Visita Oficial

18/09/2015


RC Santo André 8 de Abril

O casal governador do Distrito 4420,Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, segue afinado com a agenda de Visitas Oficiais que estão sendo realizadas no Ano Rotário Presente 2015-2016, como aconteceu no Rotary Club de Santo André 8 de Abril, clube presidido pelo casal presente Antonio Vital Barbosa e Maria. 
 
O projeto do clube apresentado foi a Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias, onde a comitiva foi recebida por Simone, tesoureira e voluntária da casa que atende 47 senhoras acamadas. A companheira do clube, Vanice, também estava aguardando a comitiva e apresentou a instituição, contando um pouco da história e serviços prestados. Um delicioso chá da tarde foi oferecido aos rotarianos, em agradecimento pela visita e apoio dedicado a instituição. 
 
Depois dessa passagem, todos seguiram para o Restaurante Baby Beef Jardim, cenário da assembleia com os sócios e reunião festiva, que reservou bons momentos de companheirismo e aumento do quadro associativo do clube, com a posse da nova companheira, Maria Passaretti Vital Barbosa, esposa do presidente, que já se dedica de maneira intensa às causas rotárias e projetos do clube. 
 
O presidente também aproveitou a ocasião para inaugurar na galeria do clube, a foto do Past Presidente Brilhante, Ari de Freitas Chacur, que aproveitou a ocasião para agradecer aos companheiros e todos os parceiros da sua gestão, que contribuíram muito para o êxito das ações rotárias realizadas e para que projetos mantidos pelo clube, pudessem fazer a diferença na vida das pessoas por ele assistidas. 
 
O grande momento e mais divertido de toda a reunião, foi a apresentação dos futuros membros do Rotary Kids do Rotary Club de Santo André 8 de Abril, que vem se organizando para oficializar a formação do clube que já possui pequenos associados que demonstram muita energia e empolgação para servir e aprender e desenvolver projetos solidários e humanitários, junto à comunidade em que vivem.  
 
A governadora ficou muito feliz com a iniciativa do clube, e deu boas vindas aos pequenos, desejando muito sucesso para o grupo, que tem como orientadora, a companheira Mônica, que vem se dedicando com afinco, para que esse projeto Kids, se concretize e possa ampliar suas ações, somando esforços com os demais clubes da área que queiram apresentar novos kidianos para o grupo. 
 
O presidente Antonio Vital agradeceu a presença do casal governador pelo apoio recebido em sua gestão, pelo carinho demonstrado durante a visita e por toda simplicidade e generosidade manifestada pela governadora, que segundo ele, pode contar com o apoio dos companheiros do clube para que este ano rotário seja um verdadeiro presente para o mundo. 
 
A governadora agradeceu pelo carinho recebido e também parabenizou o clube por seus projetos, pela seriedade com que administram o clube e suas ações e pela bela iniciativa de formar um Rotary Kids, preparando assim, o futuro do clube e consequentemente da instituição, que apoia essa causa e agradece pela dedicação dos rotarianos nesse e demais projetos. 
 
Após a troca de mimos, os convidados e rotarianos presentes celebraram a formação dos Kids, a visita da governadora e posse de nova associada, desfrutando de um delicioso jantar, em clima de companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da festiva que marcou a visita da governadora ao clube, com apresentação dos Kids, posse de nova sócia e homenagens. 
 
 


Galerias de Fotos: