Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact Aeroporto participa de Mutirão da Saúde

12/09/2015


Interact Club São Paulo Aeroporto

O Interact Club de São Paulo Aeroporto participou do Mutirão da Saúde e Cidadania do Colégio Santa Maria e do Rotary Club de São Paulo Aeroporto. Os interactianos estiveram a cargo das máquinas de pipoca, algodão-doce e sorvete, junto com as crianças do Rotary Kids SP Aeroporto. 
 
Participaram do evento a Presidente 2015-2016 Caroline Carvalho, e os associados Gabriela, Isabela, Diana, Fernando, e intercambiados recém chegados do México, França e Taiwan. 
 
Durante o evento a população da região pode receber diversos serviços relacionados à saúde e diversas outras áreas. Foram oferecidos exames de glicemia e pressão arterial, exame de hepatite, dermatologia, odontologia, ginecologia, oftalmologia, nutricionista, endocrinologista, oftalmologista; podologia, anti-stress, massagem, corte de cabelo, manicure, arte, civismo (Corpo de Bombeiros e Polícia Militar), bricolagem, desenho e pintura, assessoria jurídica, educação financeira, consultoria de beleza; e também lanches, pipoca, algodão doce, sorvete e música ao vivo. 
 
Os equipamentos foram cedidos pela Nicom, que além de disponibilizá-los ainda cedeu o transporte das máquinas e todos os insumos para produção das guloseimas. 
 
A população compareceu em peso e teve a oportunidade de realizar diversos exames, cuidar da saúde e aproveitar um dia de lazer.