Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Todos os Rotary Clubs de São Caetano do Sul já têm novos presidentes

30/07/2015


RC São Caetano do Sul, RC São Caetano do Sul Leste, RC São Caetano do Sul Oeste, RC São Caetano do Sul Olímpico

Com a realização da reunião festiva conjunta dos Rotary Clubs de São Caetano do Sul – Oeste, Leste e Olímpico - no último dia 14 de junho, na Casa da Amizade de São Caetano do Sul, todos os quatro Rotary Clubs de São Caetano já têm empossados seus novos presidentes para a Gestão 2015-2016, cujo lema mundial é “Seja um presente para o mundo“.  
 
Com essa filosofia, o Rotary Internacional através de seu Presidente, Ravi Ravindran, explica o significado do lema desse ano rotário: “Quem planta flores, planta beleza e perfume por alguns dias. Quem planta árvores, planta sombra e frutos por muitos anos, talvez séculos. Mas quem planta ideias verdadeiras, planta para a eternidade.”  
 
Os novos presidentes já empossados de seus cargos são: Rotary Club de São Caetano do Sul, Vitório Dal’Mas Neto; Rotary Club de São Caetano do Sul – Oeste, Vivaldo Rodrigues; Rotary Club de São Caetano do Sul – Leste, Vanderlei A. Moreira dos Santos e Rotary Club de São Caetano do Sul – Olímpico, João Carlos Fabrini.  
 
Mais de 100 pessoas, entre rotarianos, autoridades e convidados, prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença da Governadora do Distrito 4420 do Rotary Internacional, Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, seu esposo. 
 
Nas fotos, registros da posse presente. 
 
Fonte: Colaborador do clube - José Luiz Cabrino.