Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Guarujá faz reunião festiva de Transmissão e Posse Presente

09/07/2015


RC Guarujá

Celebrando o Ano Rotário Presente 2015-2016, o Rotary Club de Guarujá fez questão de receber o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio e demais convidados, em grande estilo, nas dependências do Iate Clube de Santos, em sua sede no Guarujá -SP. 
 
A parte solene da reunião foi dinâmica e objetiva, tendo o presidente eleito Célio Maciel a frente dos trabalhos, ladeado por Klycia, sua esposa, ambos demonstrando gratidão pela indicação à presidência do clube rotário e toda motivação que os impulsiona a realizar ações que vão promover mudanças na vida das pessoas atendidas pelos companheiros. 
 
O presidente também agradeceu pelo apoio da família e da governadora Maria Luíza, que o acompanhou para descerrar o Banner da Gestão e empossar o Conselho Diretor do clube. O casal presidente presente também entregou um mimo especial para a governadora, que agradeceu pelo gesto, desejando sucesso ao cube. 
 
Em seu pronunciamento, encerrando a parte protocolar da reunião, Maria Luíza deixou a mensagem do Presidente de RI Ravi Ravindran, que traz o lema "Seja um Presente para o Mundo", como referência para os rotarianos e toda a humanidade. Ela ressaltou o desejo de Ravindran, que acredita "na chance que os rotarianos tem, de usar todos os seus talentos e dons para se tornarem um presente para o mundo".  
 
A governadora complementou, falando da importância de todos se atentarem aos princípios rotários e humanitários, vivenciando o servir, com devoção e mais solidariedade, para que todos sejam um presente na vida do próximo. 
 
O jantar festivo foi embalado pelo som do cantor Lobão, um dos fundadores e vocalista da banda santista Blow Up, que contagiou a plateia com sucessos dos anos 60, 70, 80, entre outros clássicos que envolveram rotarianos do Distrito 4420 e convidados! 
 
Nas fotos, registros da festiva de Posse do RC Guarujá. 
 
 


Galerias de Fotos: