Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Vicente realiza festiva de Transmissão e Posse

08/07/2015


RC São Vicente

Os companheiros do Rotary Club de São Vicente, receberam o casal governador presente, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, durante reunião festiva de transmissão presidencial do casal presidente brilhante, Sonia Mara Marques Torci e Carlos Torci à posse do casal presidente presente José Cláudio Carvalho Lopes e Maria Aparecida. 
 
A presidente fez um discurso de agradecimento, manifestando toda sua satisfação em poder colaborar com os projetos do clube, tendo o apoio dos companheiros que foram muito importantes durante sua trajetória como presidente e rotariana, além do carinho e incentivo recebido da família, em especial, de seu marido Carlos Torci, companheiro muito comprometido com as causas rotárias.  
 
O presidente José Cláudio ficou muito feliz ao ser empossado e, ao lado de sua esposa, fez seu discurso, manifestando a motivação presente para dar continuidade aos projetos do clube e trabalhar por novas ações do clube, que ele pretende realizar junto aos companheiros. 
 
Ao empossar o Conselho Diretor, o presidente trocou mimos com a presidente Sonia Mara e juntos, celebraram a passagem da Bola de Basquete, símbolo do clube, inspirado na "passagem de bola", tradicional ato mantido pelos companheiros.  
 
A governadora Maria Luiza parabenizou todos os companheiros do clube, que são grandes colaboradores de projetos que atendem às necessidades da comunidade vicentina, representando o Rotary. Ela acredita, que o presidente José Cláudio manterá o clube presente na comunidade, contribuindo significativamente para melhorar as condições de vida das pessoas, por eles assistidas. 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RC São Vicente. 
 
 


Galerias de Fotos: