Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Subsidio distrital do RC de Santos-Noroeste viabiliza projeto de Sala de Leitura

15/05/2015


RC Santos Noroeste

Um local de leitura aconchegante. É assim que ficou o Centro de Leitura e Educação Rotary – Projeto LER - do Rotary Club de Santos Noroeste, nas dependências da Associação Comunitária Pró Moradia Ilhéus da Baixada Santista – Ilhéu Baixo, na Rua Alderico Monteiro Soares, nº 50, Bairro Jardim Bom Retiro, Santos-SP. 
 
O Centro de Leitura e Educação Rotary está instalado desde 30 de setembro de 2014. Cada atividade comporta de 15 a 20 participantes, beneficiando cerca de 300 pessoas por ano. 
 
A viabilização do Projeto Sala de Leitura Aconchegante foi possível com a obtenção pelo RCSN do Subsídio Distritral 2014/2015 da Fundação Rotária, que possibilitou a climatização do espaço com a instalação de ar-condicionado, proporcionando conforto térmico adequado ao espaço. 
 
Com os recursos do subsídio foram adquiridos e instalados um condicionador de ar, um refrigerador e um filtro, cujo conforto naturalmente minimizará os efeitos provocados pelas altas temperaturas da região e atrairá um número maior de participantes, acrescendo interesse natural por esse ambiente, que passará a oferecer maiores condições de permanência aos seus usuários.