Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Convenção Internacional tem ponto de encontro para o Distrito 4420

05/06/2015


Os rotarianos do Distrito 4420 poderão contar com um ponto de encontro na Casa da Amizade da Convenção Internacional, o stand do Distrito 4420.  
 
O stand apresenta um painel com projetos de cada um dos clubes do Distrito, incluindo Rotaracts, Interacts, Rotary Kids e ASFARs/Casas da Amizade, totalizando mais de 100 projetos, incluindo a exibição dos vídeos preparados pelos clubes para as 4 edições do Concurso Meu Clube em Ação!  
 
Você pode localizar o stand do Distrito 4420 em frente ao stand central do RI. 
 
O stand foi realizado pela Comissão de Imagem Pública do Distrito, presidida por Marcelo Carvalho, e contou com a valiosa participação da secretária do Distrito, Celeste, e da equipe da Nicom, Tothi, Hellry e Railson. 
 
Também representando projetos do Distrito 4420, está o stand dos Projetos Distritais, realizado pelo EGD Marcos Franco e por Antonio Dueñas. Neste stand estão sendo apresentados o Projeto LER, de salas de leitura, o Sol Amigo da Infância, e o Projeto HPV. 
 
Hoje, dia 05/06, aconteceu a abertura oficial da Casa da Amizade, onde os stands estão localizados, efetuada pelo Presidente de RI Gary Huang.. 
 
Participe da Convenção! As inscrições podem ser realizadas diretamente no local, o Palácio das Convenções do Anhembi. A abertura oficial do evento será amanhã, dia 6. 
 
Se você já está participando, não deixe também de colaborar como voluntário da Comissão Anfitriã! 
 
 
Veja na galeria abaixo fotos da montagem do estande do Distrito e fotos to torneio de tênis do ITFR: