Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Boqueirão consegue Subsídio Global para Santa Casa de Santos

15/04/2015


RC Santos Boqueirão

A presidente do Rotary Club de Santos - Boqueirão, Marinilza Monteiro Alves Pereira, juntamente com a presidente da Comissão de Fundos Rotários do clube, Valéria França Garcia, estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Santos para uma reunião com o Provedor do Hospital, Dr. Felix Alberto Ballerini, onde comunicaram a doação de verba obtida através de Subsídio Global. 
 
A reunião, que aconteceu no dia 15 de abril, contou com a presença da diretora-financeira do hospital, Miriam Cajazeira Diniz, do gerente de projetos e convênios, Fabio Luiz Isoldi e do mordomo geral da Santa Casa, Marco Antonio Campanário, que testemunharam o anúncio feito pelas rotarianas, que conseguiram verba através de emparceiramento, no valor de US$ 30 mil que será destinada ao hospital. 
 
O principal objetivo dessa doação é a aquisição de aparelhos cardiológicos, especificamente cinco eletrocardiógrafos e três cardio versores, que serão destinados à ala SUS - Sistema Único de Saúde da Santa Casa. 
 
A aprovação da verba se deu por meio de um projeto de Subsídio Global, que conta com a participação da Fundação Rotária e o apoio do clube de Rotary Internacional, situado em Tulsa, Oklahoma. 
 
Na foto, registro da reunião realizada na Santa Casa de Santos, onde companheiras do RC Santos-Boqueirão comunicaram a doação de Subsídio Global ao hospital. 
 
Texto: Colaborador do clube.