Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Santos-Boqueirão e parceria em horta comunitária

29/04/2015

RC Santos Boqueirão

Para fazer acontecer o sonho da União da Comunidade, grupo formado pelos moradores do Caminho da União – Jardim São Manoel – Santos, a implantação da primeira horta comunitária de Santos, foram feitas parcerias para que o projeto se torne espetacular. A CPFL fez a cessão do terreno para implantação da horta, o Cidades Sem Fome foi contratado para dar consultoria no projeto, e o Rotary Club Santos – Boqueirão é patrocinador do projeto, através da doação de recursos financeiros para ferramentas e materiais. Os recursos doados pelo clube são oriundos de subsidio da Fundação Rotária. ROTARY EM AÇÃO! Os moradores já colocaram a mão na massa com a limpeza do terreno!