Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul realiza Baile Beneficente

29/04/2015


RC São Caetano do Sul

No último sábado, dia 25 de abril de 2015, o Rotary Club de São Caetano do Sul, em apoio ao Núcleo de Convivência Menino Jesus, realizou o baile “ Uma viagem ao túnel do tempo “, no Clube Recreativo e Esportivo Tamoyo, cuja renda será revertida aos seus projetos sociais e ao Núcleo Menino Jesus.  
 
O baile, animado pela banda “Sena Sopra Metais”, teve ainda um delicioso jantar à base de crepes – salgados e doces – contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre rotarianos e convidados.  
 
Destaque para a presença do Governador do Distrito 4420, companheiro Hiroshi Shimuta, que fez questão de parabenizar o Rotary Club de São Caetano pelo belo evento que foi o baile “Uma viagem no túnel do tempo“.  
 
Além de saborear os deliciosos crepes, o governador Shimuta mostrou ser apreciador da arte da dança, revelando uma excelente performance no salão.  
 
Registrou-se também, a ilustre presença da vice-prefeita de São Caetano do Sul, Lúcia Dal'Mas e seu marido, Marco Antonmio Dal'Mas, primo de nosso futuro presidente do RC São Caetano do Sul, Vitório Dal'Mas. 
 
Nas fotos, registros do evento rotário. 
 
Fonte/Colaboração: José Luiz Cabrino