Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos- Boqueirão agradece a parceria

21/04/2015


RC Santos Boqueirão

Em 23 de março, o RC Santos-Boqueirão publicou uma notícia divulgando a obra que está sendo realizada na Toca de Assis. Fundada no Brasil, na cidade de Campinas estado de São Paulo no ano de 1994, esta fraternidade tem como inspiração a vida de São Francisco de Assis, seu principal patrono. 
Com missões de acolhimento aos moradores de rua, religiosos e leigos prestam um serviço de alívio às necessidades dos pobres (banho, roupas, alimentação) buscando a restauração de sua dignidade através de espiritualidade e uma melhor promoção social. 
Após concluir a reforma do teto e das paredes, com recursos do clube e também com a colaboração de parceiros, a engenheira e associada do clube Maria Beatriz Frontini observou a necessidade de refazer também o piso. A Construtora Ângelo Costa encarregou-se de executar o contra piso e sensibilizados com a necessidade da obra, o RC São Paulo- Anchieta, doou a cerâmica para o piso. 
O RC Santos –Boqueirão agradece a todos pela valiosa colaboração e em breve postará as fotos e a notícia da conclusão da obra.